sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Coordenador regional do Governo do Paraná faz ameaça a jornalista



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


O coordenador regional do Governo do Paraná em Cascavel, no oeste do Paraná, Severino José Folador, fez uma ameaça de morte contra o diretor da Central Gazeta de Notícias, Guilherme Formighieri. A ameaça ao jornalista foi encaminhada por uma mensagem de áudio.
No áudio, enviado por mensagem à direção da empresa, ele promete matar o profissional. O motivo foi uma reportagem sobre a apreensão de material de campanha política na cidade.
"Vou cortar sua língua fora, seu filho da p*..., seu vagabundo, sem vergonha. Você não é homem, rapaz. Tá achando que eu sou o quê? Algum moleque? Eu vou cortar teu pescoço fora, seu filho de uma p*..., eu vou te matar seu filho de uma p*..., vagabundo, sem vergonha", ameaçou Severino Folafor
O diretor da Central Gazeta de Notícias registrou a ameaça em cartório.
Por telefone, Severino Folador disse que pediu desculpas ao jornalista pela ameaça. Ele também afirmou que fez a ameaça por causa de uma reportagem.
O secretário-chede da Casa Civil, Valdir Rossoni, informou que vai avaliar o caso e se manifestar nos próximos dias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.