segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Homem quebra imagens de São Francisco e Nossa Senhora Aparecida pela 2ª vez no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CULTURA Imagem: Rádio Cultura

Pela segunda vez, o mesmo homem quebrou imagens de santos da Igreja Católica, que ficavam no pátio da Paroquia São Francisco, no Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. Fábio Kerting, de 39 anos, usou uma enxada para quebrar na manhã desta segunda-feira (22) as esculturas de São Francisco e Nossa Senhora Aparecida.
O responsável pela paróquia, frei Silvio Cezar Ferreira, informou que essa é a segunda vez que Fabio pratica o mesmo crime, motivado por fanatismo religioso. “Ele diz não pertencer a nenhuma religião, mas coloca a culpa em Deus, como se Deus tivesse mandado ele fazer isso. Só me pergunto, porque ele não faz o bem?”, disse frei Silvio.
Questionado o motivo de quebrar as imagens, Fábio disse que Deus condena a idolatria. “Jesus Cristo é Deus e ele merece toda a glória e todo o louvor”, disse Fábio, relembrando a passagem bíblica em que Cristo entra em um templo e manda comerciantes saírem do local.
A Paróquia São Francisco estima que o prejuízo chegue a R$ 4 mil. As imagens são compradas em Curitiba. O homem foi detido pela Guarda Municipal e levado para a 6° SDP.
Ouça aqui a entrevista com suspeito.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.