sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Francês do salto com vara para de reclamar, vai para pista e perde para bronze na Rio 2016



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ESPN Imagem: Divulgação


Depois de criar muita polêmica por suas reclamações após a derrota para o brasileiro Thiago Braz no salto com vara, durante os Jogos do Rio 2016, e depois chorar na cerimônia do pódio ao ser vaiado pela torcida, ele teve um novo revés em sua carreira.
Nesta quinta-feira, Lavillenie competiu na etapa de Lausanne (Suíça) da Liga Diamante e ficou novamente em 2º lugar, perdendo para o norte-americano Sam Kendricks, medalhista de bronze no Rio de Janeiro.
Foi a primeira competição de Renaud depois do trauma no Brasil, quando reclamou por ser vaiado no Engenhão antes de seus saltos. Depois, se comparou ao corredor norte-americano Jesse Owens, que, por ser negro, foi vaiado pela torcida durante os Jogos de Berlim 1936, na Alemanha nazista. Mais tarde, se desculpou pela fala.
O melhor salto do francês nesta quinta-feira foi 5,72m, enquanto o campeão Kendricks fez 5,92m - melhor marca do meeting. O polonês Piotr Lisek fechou na 3ª colocação.
Na Rio 2016, Lavillenie pulou 5,98m, mas foi superado por Braz, que fez 6,03m.
O brasileiro, aliás, não participou deste etapa da Liga Diamante.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.