quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Debate dos candidatos a prefeito é realizado na Câmara de Inácio Martins pela Rádio Najuá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Ciro Ivatiuk (Hoje Centro-Sul)

De um lado, um discurso de continuidade. De outro, o de retomada. Assim se desenrolou a argumentação entre os candidatos Marino Kutianski, da coligação “O Trabalho Continua” (PSDB/PP/PDT/PTB/PSC/PV), e Edemétrio Benato Júnior, da coligação “Somos Todos Inácio Martins” (PT/PMDB/PTN/PR/DEM/PSB/PSD) durante o debate realizado na noite desta terça (30), na Câmara de Vereadores de Inácio Martins. O debate foi transmitido ao vivo pelas emissoras Najuá AM 990 e FM 106,9 e Alvorada do Sul AM 850 e, ainda, via livestreaming no canal do YouTube da Najuá e do jornal Hoje Centro-Sul.
O atual prefeito, Marino Kutianski, candidato à reeleição, e o ex-prefeito Júnior Benato, que tenta retornar à Prefeitura, conseguiram variar bastante na temática das perguntas formuladas de um para outro. No entanto, priorizaram a comparação entre seus mandatos em detrimento da discussão de novas propostas, que chegaram a ser apresentadas, mas ficaram relegadas ao segundo plano.
Por ordem definida em sorteio, o candidato Júnior Benato fez a primeira pergunta e questionou quais projetos seu oponente tem para o incentivo à cultura. Marino disse que tão logo assumiu o mandato, após as eleições suplementares de 2013, foi procurado pelos patrões de CTGs para reestruturar o Rodeio. O prefeito afirmou também que pretende investir num Centro Cultural na aldeia indígena, onde também propõe fomentar o turismo com a abertura de trilhas. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.