quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Após prisão, suspeitos revelam onde enterraram corpo de jovem em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Felipe Cepeluski ( A Rede)


A Seção de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa encontrou o corpo de um jovem de 18 anos no final da tarde desta terça-feira (23) na região do Jardim Dom Bosco. Lincoln Lucas Neves Kmetz, de 18 anos, estava desaparecido desde o domingo (21).
Os policiais chegaram até o cadáver após a prisão de três suspeitos do crime pela Polícia Militar. O trio confessou o homicídio e ainda informou aos policiais onde teriam enterrado o corpo de Lincoln – que saiu para uma festa no domingo (21) e não foi mais encontrado.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local descrito, no Jardim Dom Bosco, e encontrou o corpo enterrado perto de uma região de esgoto, aos fundos do bairro. O Instituto de Criminalística acompanhou a ação. O Instituto Médico-Legal (IML) também esteve no local e recolheu o cadáver.
As causas do crime ainda não foram repassadas pela Polícia Civil. O corpo deve passar por exames de necropsia para identificar a causa da morte.
MATÉRIA RELACIONADA:
Jovem desaparece após ir à festa em Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.