terça-feira, 23 de agosto de 2016

APAES promovem Jogos Recreativos na quinta-feira em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Os Jogos Recreativos das APAES, que ocorrem na próxima quinta (25), no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati, devem reunir cerca de 400 pessoas, entre alunos e funcionários das escolas de educação especial dos municípios de Irati, Rio Azul, Mallet, Teixeira Soares, Prudentópolis, Rebouças, Inácio Martins, Fernandes Pinheiro e Guamiranga. A atividade faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que neste ano tem como tema “O futuro se faz com a conscientização das diferenças”.De acordo com a diretora da APAE de Irati, Nadicler dos Santos de Souza, essa semana de atividades diversificadas é realizada anualmente e, para os alunos,  entre as atividades mais esperadas estão, justamente, os Jogos Recreativos, que chegam à sua 25ª edição.  A cada ano, uma APAE diferente sedia os jogos.
Irati volta a sediar os Jogos Recreativos depois de oito anos. A última vez foi em 2008, segundo a professora Thaís de Fátima Lechiw, vice-coordenadora de Educação Física da região. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.