terça-feira, 30 de agosto de 2016

Agricultor proíbe a entrada de candidatos em sua propriedade

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO PLANALTO Imagem: Rádio Planalto

Um agricultor de Linha Salgado, interior de Ipumirim (SC), distante quatro quilômetros do centro da cidade, tomou uma decisão de proibir a entrada de candidatos que disputam as eleições municipais deste ano. Ele colocou uma placa no acesso à propriedade para informar sobre a sua decisão de não receber políticos. O agricultor cansado do “entra e sai” de candidatos decidiu suspender as visitas e informar a todos que candidato não é bem-vindo na sua residência. Alguns familiares relataram a reportagem da Rádio Atual FM que a movimentação de candidatos no local durante esse período atrapalha até os trabalhos diários na propriedade. Por isso, ele confeccionou uma placa informativa.
Quem passa pela comunidade de Linha Salgado consegue visualizar a placa que foi colocada no acesso da propriedade em uma via de movimento de veículos diariamente.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.