segunda-feira, 25 de julho de 2016

PM acha moto roubada após vê-la no vídeo em que caixão cai na rua



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


A Polícia Militar conseguiu recuperar nesta sexta-feira (22) a moto que havia sido roubada e foi reconhecida pelo dono após um vídeo que mostra um caixão caído em um rua de Goiânia. Nas imagens, é possível ver quando um homem desce do veículo e toca na urna antes dela ser recolhida pelo motorista do carro funerário.
A moto estava abandonada em uma estrada de terra do Setor Parque Oeste Industrial e foi levada para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). O dono do veículo, o eletricista Luiz Paulo de Faria Silva, de 26 anos, comemorou ter o bem localizado.
"Minha moto foi roubada, e hoje eu recebo a ligação da PM que ela foi recuperada. Estou a pé e iria demorar muito para comprar outra. Agora estou mais tranquilo", disse.
Quem encontrou a moto foi o sargento Ronilson Machado da Silva. Ele explica que memorizou a placa do veículo ao ver o vídeo, o que ajudou na identificação. "Quando vi, recordei de imediato. Confirmei os dados e a recolhemos", disse ao G1.
A Polícia Civil ainda precisa verificar a documentação e esperar a perícia para liberar o veículo, que está no pátio da delegacia.
MATÉRIA RELACIONADA:
Vídeo: caixão cai de carro funerário em GO.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.