domingo, 31 de julho de 2016

Peça se solta de caminhão e mata condutor na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Fernando Pawlak


Um acidente ocorrido na manhã deste domingo, em Ponta Grossa, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O evento trágico ocorreu na Avenida Souza Naves (perímetro urbano da BR-373), depois do desprendimento da peça de um caminhão. O objeto atingiu o veículo ocupado pelas vítimas.
De acordo com as informações iniciais da PRF, o acidente aconteceu por volta das 10h30, na altura do km 180, proximidades do Posto do Mel. O caminhão estava entrando em Ponta Grossa quando uma catraca (peça de amarrar carga) se soltou, estourou o para-brisa da camioneta e atingiu a cabeça do motorista, matando-o.
A camioneta tem placas de Curitiba e seguia em direção ao Norte. Este veículo, segundo a PRF, se desgovernou, saiu da estrada e atingiu outros elementos fixos, ficando destruída. O motorista do caminhão não parou. É possível que ele não tenha percebido a queda da peça sobre outro veículo.
Os feridos foram socorridos por unidades da CCR Rodonorte. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo. Os nomes das vítimas ainda estão sendo apurados pelas autoridades do Município. Responsabilidades pelo acidente serão apuradas através de inquérito. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário