quarta-feira, 20 de julho de 2016

Organização dos Jogos da Juventude comete gafe e confunde hino do estado com o do Paraná Clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Um momento muito curioso viralizou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20). Durante a abertura dos Jogos da Juventude do Paraná, na cidade de Cafelândia, a organização cometeu uma gafe no momento da execução do hino do estado do Paraná e tocou o hino do Paraná Clube.
O vídeo mostra os participantes e também o público presente no ginásio sem entender o momento, mas após a confusão, o mestre de cerimônia pediu desculpas a todos. “Não foi bem o hino, pedimos desculpas para quem torce para essa agremiação a que a música se referiu”, disse.
Em comunicado à Banda B, a Secretária Estadual de Esporte declarou que a responsabilidade no incidente foi do município de Cafelândia. “Jogos da Juventude aconteceram em 12 cidades ao mesmo tempo. A Secretária prepara o cerimonial e manda para os municípios. O DJ baixou o hino errado e era uma ação do município”, declarou.
Confira:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.