quarta-feira, 27 de julho de 2016

Moradores relatam tremor de terra em Matinhos e Pontal do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DO ESTADO Imagem: Divulgação


Moradores de diversos balneários do litoral paranaense usaram as redes sociais para questionar os motivos de um possível tremor de terra que foi sentido pela população na tarde desta terça-feira (26). Os populares disseram ter ouvido uma explosão seguido dos tremores que foram sentidos numa faixa que vai de Caiobá, em Matinhos, ao balneário Ipanema em Pontal do Paraná por volta das 17h00.
O Corpo de Bombeiros foi contactado mas não soube informar o que teria motivado o abalo. Os moradores chegaram a deduzir que a situação foi causada por uma mineradora na região, porém, por conta do raio em que foi sentido os tremores, a hipótese de essa ter sido a motivação é baixa e a ocorrência ficou como um mistério.
O SIMEPAR – Instituto Meteorológico do Paraná – Também não soube apurar a motivação pelo abalo sísmico. Enquanto isso, as discussões seguem acaloradas nas redes sociais para entender o que motivou os barulhos e os tremores de terra no litoral do estado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário