segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jovens morrem após colisão contra árvore no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BONDE NEWS Imagem: Divulgação

Três jovens morreram e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam bater contra uma árvore às margens da avenida Dez de Dezembro. O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (24), nas proximidades do viaduto da rua Bolívia, na altura da Vila Brasil. O veículo era conduzido por um adolescente de 15 anos, portanto, inabilitado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas fatais, Mateus Lopes Felício, de 18 anos, já estava sem vida quando os socorristas do Siate chegaram ao local. A outra, uma jovem da mesma faixa etária, chegou a ser atendida, mas morreu dentro de uma ambulância do Samu. Como não portava nenhum documento, sua identidade segue ignorada. A terceira, uma adolescente de 16, foi levada ao Hospital Universitário (HU), onde deu entrada à 0h desta segunda (25), mas morreu às 4h15. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Entre os três feridos estão o condutor do carro, de 15, e um passageiro de 16. Ambos foram levados à Santa Casa. O primeiro sofreu apenas um corte na cabeça e recebeu alta durante a manhã. O quadro do outro é considerado gravíssimo: ele está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, com traumatismo craniano, fratura e contusões na cabeça e lesões pulmonares. Tanto a idade quanto a identidade do terceiro ferido seguem ignoradas.
O carro em que estavam é um Vectra antigo de cor chumbo, que ficou severamente avariado. Ele teria saído da pista após ultrapassar outro automóvel em alta velocidade. Os bombeiros precisaram serrar as ferragens para remover algumas das vítimas.
Perícia
Durante o final da manhã desta segunda-feira (25), o Instituto de Criminalística de Londrina forneceu mais detalhes sobre o acidente.
Segundo o laudo desenvolvido pelo perito de plantão, o Vectra usado pelo grupo estava com os dois pneus dianteiros completamente carecas. O documento aponta que eles estariam "só no arame". O carro é de 1994 e não há queixas de roubo ou furto no sistema da Polícia Militar (PM). O levantamento também confirmou que "o automóvel transitava em alta velocidade pela via". A mínima permitida na Dez de Dezembro é de 70 km/h.
De acordo com a Criminalística, há uma marca de frenagem dezessete metros antes do local exato da batida. O Vectra ainda percorreu outros treze sobre a guia antes da colisão. A perícia não encontrou nenhuma garrafa de bebida alcoólica ou indícios do lugar onde os jovens estariam antes do acidente.
Reconhecimento
Durante a tarde desta segunda-feira (25), o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina confirmou o nome da terceira vítima que se envolveu no acidente da Dez de Dezembro. Trata-se de Layra Giovana da Silva Moreira, de 19 anos. O corpo foi encaminhado do Hospital Universitário (HU) ao IML às 8h. A jovem teve múltiplas fraturas e morreu enquanto recebia atendimento médico.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.