quarta-feira, 27 de julho de 2016

Instrutor de fumo morre após cair de moto no interior de Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Plantão Policial/WhatsApp

O instrutor de fumo, Denilson Trentini, conhecido pelo apelido de Fubá, de 49 anos, morreu após um acidente na tarde de terça-feira, 26, na localidade de Rio Azul de Cima, no interior de Rio Azul.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma terreno particular por volta das 15 h. De acordo com a polícia, Denilson conduzia uma motocicleta Honda XR 200, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Moradores acionaram a Polícia Militar, mas a vítima já estava em óbito. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima, que já foi liberado e está sendo velado em Rio Azul. A criminalística também esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
As causas do acidente serão reveladas a partir da conclusão do laudo do IML. Conforme a PM, um mal súbito do motociclista pode ter ocasionado o acidente. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário