quarta-feira, 20 de julho de 2016

Idosa recusou 1 milhão de dólares por sua casa e forçou shopping a ser construído em volta da casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GADOO Imagem: Divulgação


Uma idosa residente em Washington recusou uma fortuna oferecida pela sua casa, se tornando protagonista de uma história comovente.
Edith Macefield tinha 84 anos de idade quando lhe ofereceram 1 milhão de dólares por sua casa, a fim de aumentarem o espaço para a construção de um shopping.
O fato é que Edith recusou a proposta, fazendo com que o projeto do centro comercial fosse refeito, sendo o prédio então construído em volta de sua residência.
Com o passar do tempo, a bela senhora viu as grandes melhorias que seu bairro teve por conta do shopping e quando foi acometida por um câncer teve ajuda do dono do estabelecimento, que havia se tornado seu grande amigo.
Idosa recusou 1 milhão de dólares por sua casa e forçou shopping a ser construído em volta da residência. Final da história é comovente. Foto: labioguia
No ano de 2008, aos 87 anos, Edith veio a falecer e para a surpresa de todos, deixou a sua propriedade de herança para Barry Martin, o responsável pelo shopping.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.