sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homens armados invadem casa da prefeita de Manoel Ribas e fazem família refém



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Divulgação


Na madrugada de sexta-feira, dia 22 de julho de 2016, por volta das 2:00 hrs, a Polícia Militar foi acionada para registrar um roubo no prolongamento da Rua Sete de setembro em Manoel Ribas na casa da prefeita Elizabeth Stipp Camilo, que é esposa do ex-prefeito Antônio Camilo.
No local, o filho da prefeita contou que às 21h10min, de quinta-feira, dia 21 de julho, quando estava em sua residência na companhia de seu avô, dois bandidos armados e encapuzados invadiram o local.
Bete Camilo e o esposo estavam viajando e informações dão conta que os bandidos fizeram o filho e o pai da prefeita reféns e em seguida mais 8 pessoas da família, que foram chegando durante a ação criminosa que durou cerca de 4 horas.
Os marginais fugiram levando oito aparelhos de telefone celular, várias joias, aproximadamente dois mil reais em dinheiro, uma pistola 380 e um veículo Ford EcoSport na cor preta, com placas NVY-4976.
Os reféns ficaram trancados dentro do closet e de um dos banheiros, até que um deles conseguiu pular uma janela e libertar os demais. A equipe da PM, realizou diligências nas imediações, porém nenhum suspeito foi preso.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.