terça-feira, 19 de julho de 2016

Eco Expresso da Sanepar chega a Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

O Eco Expresso da Sanepar – ônibus de educação ambiental – nos dias (19 e 20) em Prudentópolis. O veículo é equipado com maquetes e painéis que demonstram, de forma lúdica, o ciclo da água e todas as etapas do trabalho feito pela Sanepar. O acesso é gratuito.
Os visitantes podem observar todo o caminho que a água percorre desde a captação até a sua disposição final em forma de esgoto tratado. Nesse processo também são mostrados os cuidados para destinar os resíduos sólidos e a geração de energia elétrica a partir do tratamento de esgoto.
Nesta  terça (19), o veículo esteve em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Vila Mariana, na Rua Principal, esquina com a Rua Rio de Janeiro, das 10h às 17h.
Na quarta (20), a atração pode ser conferida na Praça Central, na Avenida São João, das 8h às 17h. A ação tem apoio das secretarias municipais de Promoção Social e de Meio Ambiente de Prudentópolis.
O projeto Eco Expresso foi criado pela Sanepar em 2014 e, desde então, tem tido destaque em todo o Paraná como ferramenta pedagógica para estimular a preservação dos recursos hídricos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.