sábado, 30 de julho de 2016

Corpo de jovem é encontrado enterrado em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

A Agência Local de Inteligência (ALI) do 1° Batalhão da Polícia Militar encontrou na tarde de hoje (28) o corpo de um jovem enrolado em um cobertor e enterrado numa vala na Vila Cristina, em Ponta Grossa.A principal suspeita é de que a vítima seja Allan Vinícius da Silva, 17 anos, que morava na vila e estava desaparecido há 25 dias. A identificação oficial será feita no Instituto Médico-Legal (IML).
A polícia recebeu várias denúncias anônimas de que o corpo do desaparecido estava no local. Familiares teriam contratado um investigador particular para apurar o sumiço do jovem. Por volta das 14h de hoje, os policiais da P-2 desceram uma viela, foram até uma casa abandonada, que seria usada como mocó por usuários de drogas, e começaram as buscas.
Uma cama e um sofá velhos queimados estavam sobre a vala. Os objetos foram retirados, e os policiais iniciaram a escavação. O corpo foi encontrado enrolado em um cobertor. A Polícia Científica e o Instituto de Criminalística foram acionados.
Segundo as informações colhidas pelos policiais militares, o jovem foi morto com um golpe de barra de ferro ou de pá na cabeça e enforcado com um fio de luz.
Suspeito
Havia indícios de sangue na parte lateral da casa abandonada. Um suspeito do crime foi perseguido pelos policiais, mas conseguiu fugir. Há suspeita de que a morte possa estar relacionada ao tráfico de drogas. O caso foi repassado ao setor de Homicídios da Polícia Civil, que vai apurar o fato.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.