sábado, 30 de julho de 2016

Caminhão-cegonha carregado de carros 0 km tomba e pega fogo no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PRF


Um caminhão-cegonha que levava carros zero quilômetros de uma concessionária da Chevrolet de Curitiba se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (30), na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Após a colisão contra um veículo, o caminhão-cegonha pegou fogo. Duas pessoas tiveram ferimentos moderados.
O acidente foi registrado no quilômetro 23, na pista sentido São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o impacto da batida o caminhão-cegonha tombou e pegou fogo. Nesse momento, duas pessoas conseguiram sair do local e não foram atingidas pelas chamas.
Um carro que estava na carroceria ficou completamente incendiado. Equipes da concessionária Autopista Régis Bittencourt foram acionadas para apagar o fogo e evitar que houvesse explosões no local. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron, no mesmo município.
Por causa do acidente, um congestionamento de sete quilômetros na pista sentido São Paulo foi registrado pela PRF. Embora uma das faixas da rodovia foi liberada no final da manhã, o trânsito lento permaneceu até o início da tarde.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.