terça-feira, 26 de julho de 2016

Acidente deixa um morto e três feridos na BR-277 em Teixeira Soares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PRF

Uma colisão contra uma árvore causou a morte de uma criança na BR-277, em Teixeira Soares. O acidente envolvendo um veículo Ford Focus, com placas de Tunas do Paraná/PR, ocorreu na manhã desta terça-feira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do Focus, Sueli Aparecida da Silva, de 37 anos, saiu da pista à esquerda no sentido Curitiba/ interior do Estado. Com isso, o veículo se chocou contra a canaleta, cruzou a pista e colidiu numa árvore no lado direito da pista. Sueli sofreu ferimentos leves e foi conduzida até a Santa Casa de Irati. Para o mesmo hospital foi encaminhado o passageiro Arildo Machado de Lima, de 38 anos, que também sofreu lesões leves.
Uma adolescente, de 13 anos, que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo atendida na ambulância da concessionária Caminhos do Paraná, que administra a rodovia. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário