segunda-feira, 13 de junho de 2016

Suspeitos de chacina são localizados e estão no Presídio de Xanxerê



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ITAPUÃ Imagem: Divulgação


Três suspeitos da chacina que vitimou cinco pessoas em São Domingos no último domingo (12) já estão no Presídio Regional de Xanxerê. A polícia identificou os cinco suspeitos, porém dois ainda estão foragidos. Tudo indica que os homens estejam refugiados em Capitão Leônidas Marques (PR). Os três possíveis autores foram capturados em uma boate em São Lourenço do Oeste e reconhecidos por testemunhas. A Polícia Civil segue com as investigações.
O caso ocorreu na comunidade da Linha São Brás, interior daquele município. Cinco pessoas foram mortas e carbonizadas no interior de um Gol, placas de Galvão. Moradores relataram a Polícia Militar que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 6 horas de domingo (12) e que na sequência constataram o fogo.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado e os corpos encaminhados a Chapecó. Pelo menos quatro das vítimas já teriam sido identificadas, no entanto o reconhecimento se dará por meio de exames de DNA e poderá levar de 10 a 20 dias para o resultado ser concluído.
A PM identificou marcas de sangue na SC-480, próximo a uma boate na saída para Galvão. Em relato, o garçom do local disse ter ocorrido um assalto durante a madrugada, conforme a coluna Ronda Policial. Buscas foram realizadas pela DIC de São Lourenço do Oeste, no intuito de localizar um dos suspeitos pela autoria do crime, que é sobrinho do ex-proprietário da boate, morto em fevereiro deste ano. A Polícia acredita que as vítimas tenham sido mortas ainda nas proximidades da boate e os corpos desovados na comunidade de São Brás.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.