sexta-feira, 10 de junho de 2016

Morador de rua ganha festa de aniversário e fica emocionado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Um morador de rua de São Paulo ganhou uma festa de aniversário e ficou emocionado com a surpresa. O vídeo da festa improvisada foi postado por Rose Ramos, administradora que se dedica a cuidar de moradores de rua, e aparece na imagem dando o bolo ao homem identificado como Moisés.
“Só porque ele é morador de rua não merece nosso carinho?? Claro que merece, né meu lindo aniversariante Moisés? Foi lindo ver seu sorriso tímido e a sua felicidade!! Amo você muitão (sic) viu? Eu levei apenas o bolo, mas tenha certeza que voltei repleta de alegrias, pois em você encontrei o belo!! Belo sorriso, um belo amigo, e a mas bela sinceridade!!!”, escreveu Rose no registro.
Ela contou ao EXTRA que o caso aconteceu no ABC, e a emocionou também.
- A emoção dele me deixou repleta de alegrias, pois muitas vezes temos tanto e não agradecemos a Deus, e ele nada tem.... E com a penas um bolo ele ficou feliz - disse Rose, explicando que teve choro, sorriso e também presentes.
Rose explicou também que, ao voltar ao local onde Moisés costuma ficar, não o encontrou, porque ele arrumou um trabalho e, com o que ganhou no primeiro dia, ajudou outros moradores de rua.
“O Moisés foi fazer um bico de servente de pedreiro, o amigo me disse que ontem ele recebeu o dia trabalhado, e quando voltou, comprou comida para os três. Ou seja, Moisés nada tem, mas o pouco que tem divide com os irmãos também necessitados. Isso sim é ser generoso!!! Levei umas roupas pra ele semana passada.... O que não serviu nele, hoje o amigo usava, e me disse: Moisés que me deu porque não serviu nele. O colchonete que eu levei pra ele, estava lá, o amigo tomando conta enquanto Moisés trabalha”, escreveu no Facebook.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.