domingo, 26 de junho de 2016

Homem cai em fosso de elevador após arrombar loja no centro de PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AGORA 1 Imagem: Jeferson Cascavel

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Grossa na madrugada deste sábado (25) suspeitas de arrombarem uma loja no Calçadão da Coronel Cláudio, na área central de Ponta Grossa. Eles tentaram se esconder no antigo Mercado Municipal, mas um dos suspeitos ficou gravemente ferido depois de cair no fosso do elevador desativado.
Os policiais receberam denúncias de que o trio havia arrombado uma loja e, durante patrulhamento, encontraram os suspeitos perto do Mercadão. Eles fugiram para dentro do prédio desativado e dois rapazes foram detidos logo em seguida pela PM. O terceiro suspeito foi encontrado caído dentro do elevador desativado e pediu ajuda aos policiais, já que estava ferido.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao suspeito, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para receber cuidados médicos. Depois de receber alta, ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. As roupas levadas da loja foram recuperadas pela polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.