segunda-feira, 13 de junho de 2016

Foto de jovem autista sozinha em sua festa de aniversário viraliza



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Uma foto da jovem Hallee Sorenson, de 18 anos, comemorando seu aniversário sozinha, comoveu milhares de pessoas na internet: em três dias, a publicação de sua prima, Rebecca Lyn, conseguiu mais de 150 mil compartilhamentos. No texto, ela conta que a menina é autista e que, apesar de ter convidado vários amigos e vizinhos para a sua última festa, ninguém foi. “Ela ficou de coração partido e, além disso, triste”. A prima pede, então, que internautas enviem cartões de aniversário para o email dela para garantir, assim, que a decepção fique no passado.
Rebecca descreve o comportamento da prima como sendo o de uma jovem mulher com uma mente infantil, e conta que a menina ficou bastante magoada com o fracasso de sua festinha:
Esta é minha prima Halle. Eu gostaria de te contar um pouco sobre ela. Primeiramente, ela é uma linda jovem por dentro e por fora. Ela ilumina a sala com seu sorriso. Hallee é engraçada, doce, inteligente, atleta, uma estudante incrível e a melhor amiga que alguém pode ter. Ela é maravilhosa e tenho orgulho de ser da sua família. Ela também é uma pessoa que por acaso tem autismo. Ela nunca deixou esse pequeno detalhe definir quem ela é como pessoa — e é por isso que eu me recuso a usar isso para descrevê-la. Um fato divertido é que o aniversário dela está chegando. E é aqui que eu peço um favor a todos vocês”, escreve.
A prima de Halle também diz que o gesto (de compartilhar o post e enviar mensagens positivas de aniversário) significariam muito para a mãe de Haillee. “Como você pode imaginar, ver sua filha chorando diante do bolo de aniversário. Se existe alguém que merece um aniversário enorme é essa menina”. completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.