quinta-feira, 30 de junho de 2016

Corpo de empresário é encontrado enterrado e amordaçado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Catve

O corpo do empresário cascavelense foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), na área rural na localidade de Ramal Iracema, em Assis Chateaubriand.A investigação do crime teve início durante diligências do GDE (Grupo de Diligências Especiais), que buscava suspeitos de praticar roubos. No Bairro Cascavel Velho, com um dos acusados foi encontrado a arma 9 milímetros.
A arma em questão estava registrada no nome do empresário Paulo Ricardo Lourenço Sabino, 29 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (27). O suspeito confessou o crime e apontou o local onde o corpo foi enterrado.
Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima e o autor do crime se conheciam e tinham uma desavença. Porém, a motivação não foi esclarecida. A princípio, Paulo foi morto por asfixia e enforcamento, mas apenas o laudo da perícia poderá confirmar.
O empresário atuava no setor de transportes, em Pato Branco. Outro envolvido no crime também prestou depoimento, porém, negou o envolvimento no homicídio.
O corpo de Paulo foi levado ao IML de Toledo. A Delegacia de Homicídios continua as investigações do assassinato.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário