quinta-feira, 30 de junho de 2016

Adolescente perde a perna por chutar o trem em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Diário dos Campos

Na tarde dessa quarta-feira (29), Juliano Campos Correia de 16 anos de idade foi atropelado por um trem, próximo a Avenida Monteiro Lobato em Ponta Grossa. Segundo informações do Cabo Dirceu dos Campos, dos Bombeiros de Ponta Grossa, a vítima estava esperando o trem passar para cruzar a ferrovia.  Juliano brincava de chutar os vagões da comitiva quando sua perna direita ficou enroscada no último carro do trem.
Os bombeiros só foram acionados uma hora e meia depois do acidente. O adolescente ficou agonizado até que o segundo trem passasse e o maquinista acionasse os oficiais.  Ainda segundo Campos, que esteve no local e prestou os primeiros socorros, o rapaz não entrou em óbito porque ao amputar a perna, a roda do trem cauterizou o local do ferimento. O Cabo conta que o menino estava bem, tranqüilo e consciente e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.
Assista a reportagem da Rede Massa:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.