sábado, 23 de abril de 2016

Prude tenta manter liderança com vitória sobre Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Líder invicto da segunda divisão do Campeonato Paranaense, com quatro vitórias e dois empates, o Prudentópolis recebe o Cascavel, neste domingo, 24, às 15h30, no Estádio Newton Agibert, pela última rodada da primeira fase. O treinador Kokan não poderá contar com três jogadores, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida anterior contra o Apucarana Sports. São eles: Juvenal, Lucas e Sato, que serão substituídos por Junior, Freire e Lima, respectivamente.
Kokan ressalta que a equipe treinou bastante e está confiante para a continuidade do Campeonato Paranaense. Mesmo assim, o treinador enfatiza que o Prude terá dificuldades para superar o Cascavel no domingo. “Vamos jogar com os pés no chão para ver se conseguimos o objetivo do primeiro lugar”, enfatizou.
Kokan destacou que, para voltar a primeira divisão, o Tigre precisa vencer todas as partidas que terá como mandante.O treinador destacou que, mesmo com as alterações previstas, a equipe deverá manter as boas atuações que teve na competição. O Prude deve entrar em campo com Marcos Paulo, Julio, Vitor, Pedro e Caio; Fernando, Mateus Oliveira, Freire e Agostinho; Lima e Leão. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.