terça-feira, 26 de abril de 2016

Menino de dois anos morre afogado após cair em poço no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B 

O pequeno Rilton Quadros Quentin, de dois anos e três meses, morreu após cair em um poço próximo à Estrada do Cerne, zona rural de Campo Magro, cidade da região metropolitana de Curitiba, por volta das 20h deste domingo (25). A tragédia aconteceu no momento em que os pais se despediam de homens que realizavam uma reforma na propriedade, segundo o Corpo de Bombeiros.
O sargento Batista, dos bombeiros, falou à Banda B que esse pequeno momento de descuido foi suficiente para que a criança caísse no poço de um metro de profundidade. “Os pais foram se despedir dos familiares e a criança acabou caindo. Não era um local com muita profundidade, mas suficiente para a criança se afogar”, lamentou.
Segundo o sargento, o local era de difícil acesso. “É distante de Curitiba e quando chegamos a criança estava morta em cima da cama. Trouxemos ela para o Hospital Evangélico, até para que o Instituto Médico Legal (IML) recolhesse o corpo”, explicou Batista.
O corpo foi recolhido à sede do IML, onde familiares devem liberá-lo para o sepultamento. O pai do menino, de 78 anos, e a mãe do menino, de 34, ficaram inconsoláveis com o que aconteceu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.