quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dois menores são apreendidos por roubo em bar em Prudentópolis. Um se fere sozinho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: Divulgação

03 – ROUBO
No dia 27 abr. 16, por volta das 19h30min, uma equipe deslocou até o Centro, onde o solicitante relatou que cinco indivíduos encapuzados, sendo que um deles armado com revólver, entraram no seu estabelecimento e anunciaram o roubo efetuando disparos de arma de fogo no interior, que subtraíram certa quantia em dinheiro e celular das vítimas e após ao roubo evadiram-se.
No local, as vítimas confirmaram o fato e relataram que um dos autores, no momento dos tiros havia se ferido na perna por um disparo de arma de fogo.
Foram realizados patrulhamento no local e imediações e que através de denúncia anônima, cinco indivíduos haviam se escondido dentro de uma plantação de milho. Foi realizado buscas no local, sendo então abordados dois dos autores do roubo escondidos, onde foi identificado que o adolescente 16 anos, possuía um ferimento proveniente de arma de fogo na perna e quando indagado relatou que o disparo foi acidental.
Juntamente com o adolescente ferido foi apreendido o adolescente 15 anos. Os outros autores não foram localizados.
A arma utilizada e os objetos furtados não foram recuperados. As vítimas reconheceram os dois autores. O adolescente foi encaminhado para o posto de saúde municipal, para receber atendimento médico.
Diante dos fatos, os autores e as vítimas foram conduzidas a delegacia da Polícia Civil para as providências.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.