quinta-feira, 31 de março de 2016

Google anuncia serviço de telefone fixo hospedado na nuvem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


A Google anunciou nessa terça-feira um novo serviço de telefonia fixa destinado a que os consumidores permaneçam conectados à nuvem de internet.
O Fiber Phone estará disponível em poucos mercados dos Estados Unidos para expandir-se depois a outras cidades onde a Google oferece internet de alta velocidade.
O novo serviço agrega características de alta tecnologia à telefonia fixa, como por exemplo a transcrição de mensagens de voz, seu envio automático como mensagens de texto e a derivação das chamadas a telefones móveis.
"Embora os telefones móveis estejam nos levando ao futuro, o serviço de telefonia fixa continua sendo importante para muitas famílias", disse John Shriver-Blake no blog da Google.
"A telefonia fixa pode ser familiar, confiável e prover um serviço de alta qualidade, mas sua tecnologia não a acompanhou".
O Fiber Phone permitirá aos usuários "acessar o telefone da rua, do trabalho, de onde estiverem", acrescentou.
"O número de telefone fica na nuvem, o que significa que você pode usá-lo em qualquer telefone, tablet ou computador", explicou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.