quinta-feira, 31 de março de 2016

Dono de pesque-pague é baleado durante assalto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O dono de um pesque-pague foi atingido com um disparo de arma de fogo durante assalto ocorrido na localidade de Manduri, em Prudentópolis. Quatro homens participaram da ação criminosa registrada na tarde de quarta-feira, 30.
Segundo informações da Polícia militar, os bandidos chegaram ao estabelecimento em um veículo GM/Corsa. Um dos suspeitos permaneceu no carro, enquanto que os outros entraram no pesque-pague. Um dos assaltantes, que portava um revólver, atirou em um dos pés do proprietário do estabelecimento. Em seguida, os criminosos roubaram R$ 150 de um cliente do pesque-pague. Os suspeitos ainda roubaram o dinheiro da aposentadoria da mãe do comerciante. A vítima, de 68 anos, revelou que um dos bandidos apontou a arma contra sua cabeça. O gesto foi repetido várias vezes. Na ocasião, o suspeito mencionou que pretendia matar todos que estavam no local. Posteriormente, os ladrões fugiram levando um veículo Gol, de cor prata, que pertence ao dono do pesque-pague. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.