quarta-feira, 30 de março de 2016

Bandidos invadem residência e furtam vaso sanitário em Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BONDE NEWS Imagem: Divulgação

O proprietário de uma residência localizada na rua Antônio Peralta Filho, no Jardim Montecatini, região leste de Londrina, acionou a Polícia Militar nesta terça-feira (29) após constatar que o imóvel tinha sido visitado por ladrões.
Os criminosos provavelmente agiram durante a madrugada, mas não deixaram muitas pistas que ajudassem a polícia a esclarecer o caso. O que se sabe é que eles pularam o muro lateral, quebraram uma das janelas e levaram um vaso sanitário de um dos banheiros.
A estrutura foi arrancada, e os bandidos fugiram pelo mesmo local. Eles ainda teriam furtado uma pia. A sala da residência, fechada há vários meses para ser alugada, ficou completamente bagunçada.
Os poucos vizinhos informaram à PM que os ladrões teriam fugido em um veículo Chevette. Há algumas semanas, os moradores têm reclamado dos constantes furtos. Os policiais vasculharam a região, mas ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para investigação do caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.