quarta-feira, 30 de março de 2016

Acidente com uma morte na PR-182



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE BELTRÃO Imagem: Jornal de Beltrão


Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 15h30, na rodovia PR 182, na Linha Planaltinho, distante 18 km de Ampere, provocou a morte do condutor de uma caminhoneta Hilux. Sergio Osvaldo Kaspary, 62, morador de Santa Izabel do Oeste, foi arremessado para fora e morreu instantaneamente. O veículo ficou completamente destruído.
A picape trafegava em uma reta e colidiu com um ônibus de turismo, placas de Erechim (RS), conduzido por Giovane André Spazzini, e um caminhão Mercedes com placas de Capitão Leônidas Marques. Segundo informações, Sérgio tinha vindo para Francisco Beltrão a negócios e retornava para Santa Izabel D´Oeste. Ele teria perdido o controle e batido primeiro no caminhão e depois no ônibus.
No ônibus, que vinha de Foz do Iguaçu e seguia para o Rio Grande do Sul, viajavam 25 passageiros. Dois deles ficaram feridos: Rodrigo Didone e Elcio Sberbe. O motorista do caminhão Itacir Sebastião Borba, 47 anos, também se feriu e precisou de atendimento médico.
O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O trânsito ficou interrompido nos dois lados da pista por mais de 2 horas e houve congestionamento

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.