terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Irati começa a distribuir uniformes escolares



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Irati, entregou os primeiros kits de uniformes escolares do ano letivo de 2016, para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil, Jardim das Orquídeas.
Além dos kits entregues no CMEI Jardim das Orquídeas, a Administração Pública distribuirá conjuntos para todos os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Irati que receberão um conjunto de uniforme escolar contendo: 01 jaqueta e 01 calça, nas cores do uniforme padrão de cada Escola/CMEI, 02 camisetas de manga curta, na cor branca, 03 Pares de meias na cor branca e 01 Par de tênis modelo colegial na cor preta.
Neste ano, a exemplo do que aconteceu no ano passado, serão entregues cerca de 5.300 conjuntos. O investimento total para o vestuário escolar é de R$1.650.000,00 sendo que este valor compreendeu a compra dos uniformes para os anos de 2015 e 2016. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.