quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PM apreende garoto de 13 anos que já foi capturado outras oito vezes em SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: PM


Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (22), após um roubo de celular em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 13 anos já foi apreendido outras oito vezes, enquanto o outro menino, de 12 anos, foi detido em quatro ocasiões diferentes por crimes de furto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, três jovens abordaram um adolescente na praia e roubaram o celular dele. Eles utilizaram um estilete para anunciar o assalto e ameaçaram a vítima. Após o roubo, eles dispensaram o cartão de memória do celular.
Os policiais militares foram acionados e encontraram os adolescentes entrando em uma loja, próximo a praça Coronel Joaquim Lopes. Eles foram abordados e estavam com o estilete e o celular da vítima. Um deles tinha 12 anos e outro 13. O terceiro jovem que participou do assalto é amigo dos dois jovens e também já foi apreendido outras vezes, mas não foi encontrado.
A dupla foi encaminhada para o 1º DP de São Vicente. A vítima reconheceu os adolescentes como sendo autores do crime. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram levados para a unidade de recolhimento do menor infrator e ficarão a disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.