quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mars anuncia recall de barras de chocolate em 55 países



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Fabrizio Bensch (Illustration/Reuters)

O gigante da fábrica de chocolates Mars ordenou nesta terça-feira (23) a retirada de suas barras Mars, Snickers, Milky Way, bombons celebrations e Mini Mix das lojas em 55 países, segundo a Associated Press. O chamado foi feito após ser encontrado um elemento plástico em um dos produtos do grupo.
Inicialmente, o recall foi anunciado nas lojas da Alemanha, informou a AFP. O recall de todos os produtos tem data de vencimento entre 19 de junho de 2016 e 8 de janeiro de 2017.
O porta-voz da empresa na Holanda, Roel Govers, confirmou à AP nesta terça que a ação de recall afeta 55 países, mas não especificou quais nem forneceu mais detalhes.
Segundo a agência alemã DPA, o problema afeta produtos produzidos na Holanda no começo deste ano. A autoridade de saúde holandesa reportou um comunicado da Mars afirmando que um pedaço de plástico encontrado em um produto poderia levar ao sufocamento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.