sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homem linchado por suspeita de estupro morre no hospital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TAROBÁ Imagem: Divulgação


Um homem de 58 anos que foi linchado por populares na tarde da última terça-feira (23) em Paraíso do Norte, no noroeste do Estado, morreu na Santa Casa, onde permanecia internado em estado grave.
O homem, que trabalhava como caminhoneiro, foi agredido por vizinhos por suspeita de estupro de duas crianças de 3 e 6 anos.
Os agressores afirmaram terem visto o homem entrando no caminhão com as crianças. Eles teriam seguido o mesmo e, segundo eles, se depararam com o homem abusando de uma das vítimas.
Os homens entraram no veículo e agrediram o suspeito. Ele foi espancado e encontrado pela polícia em uma cerâmica da cidade, já desacordado.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da última quarta-feira (24).
As crianças passaram por exames que confirmaram indícios de abuso, os agressores de Juvenal ainda não foram identificados.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.