quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Criança é abusada sexualmente pelo professor e perde ano letivo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

O Cidade Alerta desta terça-feira (23) traz mais um caso de abuso sexual contra estudantes no País. Desta vez, um professor de 20 anos foi preso em flagrante acusado de assediar um aluno de apenas 12 anos, em Belo Horizonte.
De acordo com a reportagem, os abusos aconteciam na casa do estudante, que morava no mesmo bairro que o professor.
A tia da vítima conta que o professor começou a mostrar interesse pela rotina do adolescente desde o meio do ano passado. Ele mandava mensagens e frequentava a casa da família.
Com o passar do tempo, a tia percebeu que o sobrinho mudou o comportamento drasticamente e que parou de frequentar a escola. Por conta disso, ele perdeu um ano letivo.
Na última visita, o professor chamou o garoto no portão e os dois foram direto para a garagem. Eles disseram que iam assistir a um filme no computador.
Desconfiado, o tio da criança não acreditou na desculpa e foi até a garagem ver o que estava acontecendo. Foi então que ele flagrou o sobrinho sendo abusado sexualmente.
O professor correu e tentou disfarçar a situação. Ele chegou até a trocar de roupa, mas foi pego pela polícia em seguida.
A vítima conta que os abusos começaram desde que ele se mudou para a escola, há mais de um ano. Ele nunca teve coragem de denunciar o criminoso pois tinha medo de morrer.
O professor de 20 anos lecionava como contratado numa escola da região e foi demitido após a denúncia de abuso sexual.
A criança não fala muito sobre o que aconteceu, mas confessou que está aliviada com a prisão do criminoso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.