quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bandidos morrem após colidir carro roubado de enfermeiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO PLANALTO Imagem: Rádio Planalto

Por volta das 14h40 desta quarta-feira(24) em Passo Fundo o enfermeiro relatou a Sala de Operações da Brigada Militar de Passo Fundo que foi vítima de roubo de veículo na Rua Niterói em frente a Unidade básica de Saúde do bairro Valinhos.
A vítima relatou que dois homens armados lhe renderam e roubaram o seu veículo do modelo Honda /City de cor preta de placas de Passo Fundo , e após fugiram em direção ao Bairro Nenê Graeff.
Imediatamente policiais de plantão nas ruas da cidade fecharam o cerco quando uma das guarnições se deparou com o veículo conduzido pelos bandidos iniciando o acompanhamento pela ERS 324.
Fugindo em alta velocidade próximo ao acesso ao Centro de Eventos Gran Palazzo o assaltante perdeu o controle e chocou-se com uma caminhonete . O veiculo roubado pegou fogo e os suspeitos morreram no local. A área do acidente está isolada até a chegada da perícia e a identificação dos assaltantes. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.