segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Acusados de roubos são presos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Dois homens acusados de cometer roubos foram presos pela Polícia Militar de Prudentópolis, no sábado, 27. Os crimes foram praticados em uma panificadora, uma farmácia e um bar da área central da cidade.
Segundo informações da PM, o autor do roubo na panificadora utilizou uma faca para intimidar as vítimas. Na sequência, o suspeito roubou uma quantia em dinheiro do estabelecimento.
Com base na descrição repassada por uma funcionária da panificadora, policiais realizaram patrulhamentos e conseguiram localizar o suspeito do roubo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. A faca usada pelo suspeito foi apreendida. Na Delegacia, o suspeito foi identificado e reconhecido por uma das vítimas.
O roubo a farmácia foi praticado por três pessoas. De acordo com a vítima, dois suspeitos trajam calção, sendo um colorido e outro cinza, e uma pessoa estava de calça jeans. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em um veículo não identificado. Logo após o roubo a farmácia, policiais receberam a informação de um assalto em um bar da cidade. Conforme a polícia, quatro clientes foram alvo dos criminosos. O dono do estabelecimento disse que os autores do assalto chegaram ao local no mesmo veículo usado no roubo praticado na farmácia. Nas duas ações criminosas, os bandidos estavam com uma espingarda, um facão e um revólver. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.