sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pilotos do Transparaná são recebidos com pauladas e tiros durante disputa em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


A passagem dos pilotos da Transparaná, em Castro, na região dos Campos Gerais, nessa quinta-feira (28), foi marcada pela violência. Um indivíduo de estatura média, aparentando 50 anos, cabelos grisalhos, atirou pedras e desferiu pauladas em alguns dos jipes participantes. Houve também disparo de arma de fogo. As informações são da Polícia Militar. Uma patrulha foi chamada à localidade de Rio Abaixo – trajeto da Transparaná – por volta das 18h30.
“Relatou o solicitante que tentou conversar com o indivíduo (morador da região), porém o mesmo proferiu diversas ameaças, chamando para entrar em sua residência para acertar as contas”, relatou a PM.
Os proprietários dos jeeps danificados foram orientados a registrar queixa na Delegacia da Polícia Civil. Não há informações se houve feridos. A PM também não informou quais foram as providências tomadas em relação ao agressor.
A 22ª edição do maior rali de regularidade 4×4 das Américas iniciou no domingo (22) e tem duração de seis dias. O objetivo da competição é passar por caminhos históricos que eram percorridos por desbravadores, tropeiros, índios, entre outros.
A largada aconteceu em Guaíra, com destino às cidades de Toledo, Umuarama, Apucarana, Castro, Curitiba e chegada em Guaratuba, no Porto Beach Fun. Estão sendo disputadas as categorias Master, Graduados, Turismo, Jeep e Adventure.
Nota da Transparaná
No Facebook, a Transparaná divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso. Leia na íntegra:
Desfazendo mal entendidos!
Sobre o evento que foi publicado pela imprensa, e algumas rádios e TVs que me contataram sobre que houveram pedradas, pauladas e tiros, contra os carros competidores do Transparana 2016. Esclarecemos. Apenas um carro, que estava fora de curso (perdido) passou por local que não era trecho da prova, foi alvejado por pedras, e não outros elementos. Não houve feridos, somente avaria em um parabrisas. O Transparaná chega a Curitiba nesta tarde de sexta, na Trilhaeurocar, concessionária Thriller Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.