domingo, 31 de janeiro de 2016

Miss Tailândia se ajoelha diante da mãe, catadora, para agradecer



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Geralmente, vencedoras de concurso de Miss têm uma imagem, digamos, prepotente. Muito disso porque as próprias provas, divididas em várias etapas, deixam de lado a humildade. Mas na Tailândia foi diferente.
Uma sequência de fotos envolvendo Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, surpreendeu a todos em sua comemoração. Resolveu se ajoelhar diante da mãe para agradecer.
Conhecida apenas como Mintt entre seus amigos e familiares, a Miss Tailândia afirmou que quis, com o gesto, demonstrar o respeito a quem lhe deu tudo. Além disso, reforçou o orgulho por suas origens — e emocionou a todo com isso.
“Tudo que eu tenho hoje, tenho apenas por causa da minha mãe. Esse Miss? Por causa dela. Nós duas ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então nunca me senti inferior. Tenho orgulho de quem sou, de onde vim. E quero demonstrar isso”, afirmou ela a um jornal local.
Segundo a vencedora, o prêmio será inteiramente utilizado para a melhora nas condições de vida de sua família. A vitória significou, além de um prêmio em dinheiro, oportunidade para trabalhar com publicidade, televisão e cinema no país, o que renderá uma bela grana à Miss.
Na Ásia, se ajoelhar diante de uma pessoa é um ato tido como um dos maiores sinais de respeito possíveis. Mintt garante que nunca sequer sonhou em ganhar um prêmio desse porte, sendo incentivada apenas por sua mãe, a maior reconhecida pelo feito alcançado pela menina.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.