domingo, 31 de janeiro de 2016

Jovem é morto depois de ir atrás do ladrão no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O BEM DITO Imagem: Oliveira Junior


Douglas Messias da Silva, 23, foi baleado e morreu no hospital após reagir a um assalto em Cianorte. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (31), nas proximidades do residencial Alpha Park.
Segundo a Polícia Militar, Douglas e um amigo foram abordados nas imediações da Praça do Skate. Armado com um revólver, o assaltante levou o celular do amigo dele e fugiu correndo.
Douglas teria perseguido o autor do assalto, que em determinado momento se virou e fez pelo menos quatro disparos. Douglas foi atingido no peito e no abdômen.
Mesmo socorrido pelo Samu e Siate e levado para a Santa Casa, Douglas faleceu pouco depois de dar entrada na unidade médica.
A Polícia Militar encontrou na rua Prudente de Moraes uma blusa branca e um boné que seriam do autor do homicídio, que continua foragido.
O crime revoltou os moradores de Cianorte. O corpo de Douglas foi liberado para sepultamento no início desta tarde pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.