quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Colisão frontal deixa dois mortos na PR-483



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CHOPINZINHO Imagem: Evandro Artuzzi


Um homem de 40 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na noite desta terça-feira (26), em Francisco Beltrão. As vítimas viajavam num Gol, com placas de Xanxerê (SC) que bateu de frente com uma Camionete S10, com placas de Francisco Beltrão, dirigida por Adair Antônio Salmoria, 70 anos. O acidente aconteceu na PR-483, a cerca de mil metros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na entrada para a comunidade de Linha Rio Quibebe – Francisco Beltrão.
Com a batida, o Gol foi arremessado para fora da pista e o motorista Daniel Fabiano Neves morreu na hora. 
O corpo ficou preso nas ferragens. O passageiro do carro, Elizandro Nunes da Silveira, sofreu ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Sudoeste, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (27). Peritos da Criminalística estiveram no local e após a perícia técnica liberaram o corpo, que foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
A batida, de acordo com o motorista da S10, teria sido provocada pelo Gol. Em entrevista e também em declaração prestado à Polícia Rodoviária, Adair Salmoria, contou que o veículo estaria fazendo uma ultrapassagem, mas a polícia não confirmou essa versão. A causa oficial será revelada pelo laudo da Criminalística.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.