sábado, 31 de janeiro de 2015

PROMOÇÃO POUPEDI - OS HERÓIS QUE AJUDAM VOCÊ A POUPAR

FAÇA UM DEPÓSITO EM POUPANÇA E GANHE UM BRINDE EXCLUSIVO.
ECONOMIZAR É FÁCIL E TAMBÉM SE PASSA DE PAI PRA FILHO. CONTE COM OS HERÓIS DA POUPEDI SICREDI PARA PROTEGER O SEU FUTURO E O DA SUA FAMÍLIA. FAÇA UM DEPÓSITO E GANHE UM BRINDE POUPEDI NA HORA.
CONFIRA MAIS DETALHES NO SITE DO SICREDI

Previsão do tempo para Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação

Confira a previsão do tempo para Prudentópolis, conforme o Jornal do Tempo.
- Domingo: Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas: 16 ºC a 30 ºC - 3mm (noite)
- Segunda: Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas: 17 ºC a 32 ºC - 5mm (tarde e noite)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Casas são destruídas pelo fogo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Duas casas foram queimadas na Vila Mariana, em Prudentópolis, durante o fim de semana. Os casos podem ter relação com a morte de Erick de Oliveira Moreira, de 20 anos, que foi assassinado com um tiro no sábado, 31. O jovem possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência de incêndio foi registrada na rua Luiz Pinto de Carvalho, por volta das 18h30 de sábado, 31. A equipe do Bombeiro Comunitário foi acionada, mas não conseguiu evitar que as chamas destruíssem a casa que era de madeira. Apenas danos materiais foram registrados.
Já na madrugada de domingo, 1, uma residência pegou fogo na rua Rio de Janeiro, nas proximidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Conforme relato de vizinhos, a casa estava fechada e sem moradores. Os vizinhos ainda informaram que não sabem quem teria provocado o incêndio.
De acordo com a PM, a residência atingida pelo incêndio foi à mesma onde uma jovem foi assassinada no dia 22 de janeiro. Naquela ocasião, Daniele de Morais que seria namorada de Erick foi atingida com três disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto: Internet
 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE