domingo, 27 de dezembro de 2015

Motorista morre ao bater contra caminhãona PR-427



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Riomar Bruno


Um grave acidente entre um carro e um caminhão na PR-427, que liga a Lapa até a cidade de Porto Amazonas, na região metropolitana de Curitiba no Paraná, terminou com a morte de um homem, na manhã deste domingo (27). O acidente aconteceu no KM 60 e deixou a pista interditada nos dois sentidos durante a manhã de hoje.
A vítima fatal foi identificada como Edgar Rochinski que é o pai da menina Stefani Vitória Rochinski, que desapareceu na manhã de 4 de maio de 2012, na zona rural de Porto Amazonas. Informações extraoficiais dão conta que Edgar tinha ido levar o filho no quartel na Lapa e estava voltando para participar da missa, pois era ministro na igreja de Porto Amazonas.
Segundo informações que testemunhas repassaram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Volkswagen Santana, placas de Porto Amazonas, teria perdido o controle da direção e atravessado a frente do caminhão, de placas de Palmeira, que não conseguiu frear e passou por cima do veículo.
O carro ficou completamente destruído. O caminhoneiro, de 46 anos, não se feriu.
Caso Stefani (Foto acima, pai e filha desaparecida)
Stefani Vitória Rochinski saiu de casa em Porto Amazonas (Campos Gerais) na manhã de quatro de maio de 2012 para ir a escola e não voltou mais.
Buscas foram feitas e suspeitos chegaram ser presos, mas até o momento o caso é um mistério.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.