quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Família do Paraná usa página no Facebook para localizar homicida



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Divulgação


Familiares das duas vítimas de homicídio no município de Nova Cantu, na região central do Paraná, criaram uma página no Facebook onde pedem justiça pelo crime ocorrido no dia 12 de dezembro deste ano.
Carlos Guido Linhares, 52 anos, e Aurea Aparecida da Silva, 18 anos, foram mortos violentamente com tiros e facadas. Os corpos deixados às margens da PR 239 entre Nova Cantu e Campina da Lagoa.
O principal suspeito pelo duplo homicídio continua foragido. É Nilson Brito Neuburg, 23 anos, filho adotivo de Carlos, uma das vítimas. O acusado era casado com Aurea a outra vítima. O carro usado por ele na fuga foi encontrado em Nova Mutum, no Mato Grosso.
De acordo com as investigações da polícia civil, Nilson teria primeiro matado a companheira e na fuga ficou sem combustível. Da estrada ligou para o pai pedindo ajuda. Quando o homem chegou no local também foi assassinado.
“Todos os indícios levam para Nilson, a hipótese é de crime passional. Pretendemos pedir a prisão do suspeito”, disse o delegado Luiz Alves.
Na página Justiça para Carlos e Aurea amigos e familiares postaram publicações sobre as mortes e fotos do acusado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.