quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Asfalto cede com chuvas, e tráfego tem que ser desviado na PR-218



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Divulgação


O asfalto de um trecho da PR-218, entre Paranavaí e Graciosa, no noroeste do Paraná, cedeu em razão da chuva constante que cai na região desde a semana passada.
Uma erosão se abriu e levou parte do asfalto, no começo desta série de chuvas, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Com a queda de mais água, na segunda (28) e na terça-feira (29), foi preciso derrubar o resto do asfalto e abrir um desvio.
Segundo o sargento Silvano Telles da Silva, da PRE, não há prejuízo ao trafégo de veículos. A estrada, porém, não está boa, segundo ele. "As estradas da região estão precárias, ruins. Este trecho [na PR-218] já apresentava problemas e, com a chuva que não para, piorou", afirma.
O sargento diz que já há licitação para que o trecho seja melhorado, mas, porque a chuva não dá trégua, ainda não é possível começar as obras. De acordo com o Instituto Simepar, deve continuar chovendo na região até o domingo (3).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.