quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paraná Clube traz técnico que já comandou o clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ CLUBE Imagem: Divulgação


O Paraná Clube já definiu seu novo treinador para a temporada 2016. Claudinei Oliveira, que já passou pelo Tricolor em 2014, foi o nome escolhido pela cúpula paranista para fazer parte do planejamento e reestruturação do clube.
Aos 46 anos, Claudinei Oliveira assumirá o clube em Janeiro de 2016 e terá um departamento de futebol estruturado e pronto para atender suas demandas e necessidades.
“O Claudinei Oliveira acreditou no nosso projeto e esta comprometido com os nossos objetivos. Temos um grande desafio pela frente e o perfil moderno e antenado do Claudinei é exatamente o estilo que queremos dar para nosso Tricolor em 2016” explica Leonardo de Oliveira, que assume a presidência na primeira quinzena de dezembro.
Carreira
Ex-goleiro, Claudinei Oliveira iniciou sua carreira como atleta no Santos, defendendo depois outras equipes de São Paulo e do Brasil. A trajetória como técnico também começou no Santos. Depois de alguns anos como treinador nas categorias de base (conquistou três títulos estaduais e uma Copa São Paulo de Juniores), foi promovido ao time profissional, assumindo como interino em 2013. Confiando em seu trabalho, a diretoria santista o manteve em definitivo para a disputa do Brasileirão. No início de 2014, assumiu o Goiás e terminou com o vice-campeonato estadual e um aproveitamento de 72%.
Sendo um dos principais nomes da nova geração de treinadores, Claudinei desembarcou no Tricolor da Vila para a disputa da Série B 2014 e agora retorna com tudo para a temporada 2016.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário