sábado, 28 de novembro de 2015

Padrasto não gosta do filho da atual mulher e o mata com cinco tiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Marcos era um homem prestativo e muito carinhoso no início do casamento, ele parecia ser o homem perfeito para Ana Paula. O que a mulher não sabia, é que com o passar dos anos o marido iria mostrar sua verdadeira face. A única pessoa que defendia a mãe era Rafael, enteado de Marcos.
Ana Paula teve Rafael no primeiro casamento e segundo ela, Marcos era uma pessoa bem diferente alguns anos atrás.
— Ele era uma pessoa paciente, que gostava de criança. Era do bem!
Depois de um ano de casamento, Marcos passou a ficar agressivo. Segundo a reportagem, ele chegava em casa bêbado e espancava a esposa com frequência.
Além das agressões, o marido também vivia fazendo ameaças para a mulher.
— Ele dizia que um dia iria me matar, ou meu filho! E cumpriu!
Sempre que Marcos agredia a mulher, o enteado aparecia no meio da briga para proteger a mãe. Isso foi irritando o padrasto, até que ele decidiu tirar a vida do filho da atual mulher.
Ana Paula chegou a alertar o filho sobre as ameaças de Marcos, mas Rafael dizia que o padrasto não iria fazer mal algum a ele.
No dia do crime, Rafael estava em uma festa com os amigos. Quando viu Marcos passando pela rua, pediu um cigarro ao padrasto. Foi neste exato momento que Rafael viu a arma na cintura e perguntou o motivo. Marcos sacou a arma e deu o primeiro disparo, que pegou no braço da vítima.
Rafael tentou correr mas foi alcançado pelo padrastro, que disparou ainda mais quatro vezes contra o enteado, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os vizinhos de Ana Paula ainda estão muito abalados com a tragédia.
Por mais que a vida em família fosse conturbada, nenhum parente esperava que Marcos fosse capaz de assassinar o enteado.
Rafael era casado há cinco anos e deixou uma filha pequena.
Após ouvir parentes e testemunhas que estavam no local do crime, o delegado não teve dúvidas de que Marcos teria planejado o assassinato e já pediu a prisão preventiva do criminoso. Mas, de acordo com a investigação, o criminoso está foragido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.