quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Marido é preso acusado de incentivar o suicídio da própria mulher

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Danielle Aparecida Queiroz e Leandro Lopes de Queiroz estavam casados há 12 anos e tiveram dois filhos juntos. Cansada das humilhações do próprio marido, Danielle resolveu se jogar do quinto andar do prédio em que morava, na zona leste de São Paulo.
Em depoimento ao delegado, Leandro contou sua versão e disse que a mulher se jogou da janela por livre e espontânea vontade.
— A última vez que eu vi a minha esposa, ela estava no quarto. Minha sogra entrou e fechou a porta do quarto, eu continuei sentado na sala. Quando ela abriu a porta, veio falando: Pulou, pulou, pulou.
Já a mãe da vítima, que também estava no apartamento do casal, contou outra versão para os policiais. Segundo ela, o casal havia brigado e Leandro ficou instigando a mulher a se jogar da janela.
— Ele falava que ela não tinha coragem de pular.
A equipe do Cidade Alerta teve acesso aos depoimentos do caso, que mostra claramente Leandro incentivando o suicídio.
De acordo com a investigação, Leandro achava que era dono da mulher e vivia xingando e ofendendo Danielle.
— Leandro dizia pode pular, você é feia. Se eu não ficar com você, ninguém vai te querer.
Muito triste por ser humilhada pela pessoa que amava, Daniele não pensou duas vezes e se jogou do quinto andar do prédio que morava, na zona leste de São Paulo.
O Ministério Público de São Paulo está convencido de que a morte de Daniele só aconteceu porque o marido incentivou o suicídio.
O advogado do acusado vai tentar recorrer da decisão.
O criminoso assumiu que tinha uma relação conturbada com a mulher, mas negou que incentivou o suicídio.
De acordo com os vizinhos, o casal se desentendia com frequência. Os dois filhos do casal agora vão morar com a avó materna.
Leandro vai a júri popular no começo de 2016 e pode ficar preso por até seis anos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário